Depois do chamado golpe de 64, quando o Gal. Mourão, não o atual vice presidente, o na época comandante da 4ª região militar, saiu das Minas Gerais, Juiz de Fora com a sua fiel tropa e foi para o Rio de Janeiro destruir o início de uma tentativa de comunizar o Brasil.
O Brasil hoje, de joelhos, pede que novamente o Exército Brasileiro, tome novamente as rédeas de um país, rico, rico em tudo, terras férteis, muita água, solo rico de ouro e pedras preciosas e, que comunistas e socialistas, querem tomar conta para enriquecer a si e aos seus, em detrimento a um povo laborioso, como o brasileiro, país de muitas faculdades e universidades, onde o brasileiro pode ser o que quiser, mas a politica quer tomar conta de tudo, sem se importar com o brasileiro, o político hoje, os mais influentes, legislam para si, administram para si, e ainda querem fazer propaganda, dizendo que é ao povo que representam.
Em 64, o povo foi para as ruas, foi massacrado, foi preso e, ai o Brasil conheceu generais como Castelo Branco, Garrastazu Médici, Costa e silva e o último deles, João Batista Figueiredo que ao devolver a nação aos civis, disse que o povo se arrependeria do que estava fazendo, daquele tempo ainda resta o Gal Newton Cruz, veio a constituição Ulisses Guimarães, que desapareceu em um acidente e nunca mais foi encontrado, a emenda Dante de Oliveira, e nós (eu) reportava isto parta a Rádio Sociedade (Bandeirantes) de Montes Claros diretamente do gabinete do então senador Marco Maciel, vi passar tudo isto, como todo país viu, e entre os altos e baixos, vimos o Brasil financiar obras bilionárias em outros países e agora a tendência e rememorar os atos, ver novos fatos e temos de nos calar. E o exército brasileiro, que saiu do Brasil em 45, foi para a Itália, derrotar os alemães, na principal batalha de Monte Castelo, e hoje, nem uma sombra dos ex pracinhas se vê, em defesa da sua própria nação.
A não ser que o serviço de inteligência do exercito e, ai entra a infantaria, marinha e aeronáutica, estejam trabalhando, e junto aos seus superiores, estejam preparando uma nova caminhada brasileira rumo a verdadeira democracia, então nós que já vivenciamos tudo isto, e temos nossos filhos a ver e vier uma nova era, teremos a certeza de que, as armas e os símbolos nacionais, estarão novamente ostentando a soberania nacional. Quais armas? O HINO NACIONAL, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E A SOBERANIA DE UM BRASIL FORTE E PUNGENTE.
Agora so faltam os homens, porque o resto o Brasil tem de sobra, porque de calça curta, o Brasil não aguenta mais.