A reportagem do rota51.com, sempre tem sua atenção voltada para o trânsito da cidade, a começar pelas bicicletas na contra mão, os adultos ignoram a lei e rodam do jeito que querem, pais compram bicicletas e dão aos filhos, e não se dão ao dever de ensinar o que é mão e contra mão, e as acrobacias acontecem pelas ruas da cidade entre carros e motos.
Motoqueiros de entregas, muitos nem respeitam o sinal, passam de qualquer jeito, porque o lanche não pode esfriar, mas se houver um acidente ainda querem ter razão.
Em frente ao Bradesco, carros e motos fazem uma conversão ousada, onde não é permitido tal manobra, colocaram um cone no local e o retiraram, no Pequi, caminhões de entrega, estacionam em uma pista deixando a outra pista para passagens e ultrapassagens.
A sorte, é que, nenhum acidente é registrado, mas quando acontecer vai ser de parar o trânsito e veja bem se não tiver vítimas.
E tem mais, isto sem contar com gado solto pastando pelos passeios gramados, a sorte que é um gado manso, que o dono não tem a responsabilidade de mantê-los em seus cercados.
Mas, e reclamar onde e com quem? Esta é uma situação que vai ser deixada para o próximo prefeito, e esta é uma amostragem perfeita, em frente ao hospital AMES, as motos em cima do passeio já virou uma brincadeira e, quem dirige pela cidade ainda conta com as ultrapassagens pela direita, enquanto isto, muitas ações estão sendo feitas, sem saber o que vai acontecer no final. Vejam as fotos e analisem a falta de respeito no trânsito da cidade.