Há quase dois anos, era para ter sido entregue uma creche no bairro Rosa Neto, infelizmente a obra foi paralisada e não se sabe até a data de hoje, se um dia será finalizada ou não. Fato é que, além do grande desperdício de dinheiro que fora empregado no local, os moradores constantemente vivem amedrontados nesta localidade.
Além de ter se tornado um criadouro de animais peçonhentos, como aranhas, escorpiões, e até mesmo serpentes (em suas redondezas), pois, o local possui uma vegetação rasteira e uma área arborizada, moradores relatam que, a obra da creche também abriga meliantes, principalmente no fim de tarde até o inicio da manhã.
Uma moradora que prefere não se identificar diz [sic]: “É terrível ter que sair de casa para ir a qualquer lugar durante a noite, já fui assaltada duas vezes, uma colega de trabalho foi atacada por um homem que saiu de dentro desta construção, se ela não tivesse corrido o suficiente, nem sei o que poderia ter acontecido”.
Embora as reclamações via rede social, ou até mesmo na câmara de vereadores, nas quintas-feiras, tem sido motivo suficiente para que o gestor termine esta obra. Alguns alegam que muitas obras pela cidade que estão paradas, não podem ser responsabilizadas nesta gestão. Mas ficam as perguntas:
O gestor anterior, não foi apoiado pelo gestor atual? Qual a dificuldade em dar ao menos uma resposta a população?
Alinne Werneck – é Jornalista Administradora de Empresas / e colaboradora do rota51.com