De quando Paulo Dapé foi prefeito de Eunápolis, para agora o fim de mandato de Cordélia Torres, em nada mudou, se mudou foi pouca coisa, como por exemplo, ninguém mais jogou cavalos em cima dos professores na praça da Bandeira, muitos professores à época ficaram sem receber, pelo menos as noticias foram estas, e por isto, e outras coisas, Paulo Dapé ficou inelegível, no papel, pode até ser que tudo está em ordem, mas não está.
Paulo Dapé conseguiu eleger a esposa Cordélia Torres, e com o passar de todos estes anos, já deveria ter aprendido alguma coisa, mas não, pouca coisa mudou.
Agora vem a transição, a posse de Robério já está marcada para o dia 01/01/2025, e só DEUS sabe, o que ele vai encontrar.
Um condomínio fechado para 1000 casas, é coisa pra “classe média-alta, para ricos”, isto mostra empreendimentos particulares e é clara que a secretaria de infraestrutura tem que autorizar, a prefeita tem que autorizar, são os trâmites legais da lei, mas no resto, é um condomínio fechado em um bairro todo sujo de entulhos dos mais variados, será que isto privilegia alguém ou alguns? “tudo como antes no quartel de Abrantes”.
Porém, uma coisa é certa, a cidade está tomada pelo entulho, no Dinah Borges, local do condomínio fechado, as praças e demais esquinas e lotes vagos, são baratas, sapos e cobras, porque onde tem sapo tem cobra, mas a propaganda vai morrer no ostracismo, pelo que não foi feito, é o fim de um mandato obscuro e sem rumo, e quando se fala pelas ruas, a repulsa é uma só, só falam com quem querem, e o poder subiu tanto a cabeça, que quando a queda chegar, vai ser pior que bêbado ladeira abaixo. O rota51.com saiu às ruas, fotografou e mostra, a sujeira de uma cidade de apenas 130 mil habitantes, jogada às traças sem nenhuma consideração.
Ninguém sabe o que está por atrás das mesas, só se sabe que Robério terá um trabalho muito grande, pra colocar o trem nos trilhos, que ele conhece muito bem”…e “deixa o pau cair a folha”
Vejam as fotos do rota51.com na tarde deste sábado 2812/2024: