Ao estarem na Câmara Municipal, na manhã desta 5ª feira 15/08, uma equipe de pastores da Igreja adventista, e também pertencentes a ADRA, em conversa com os vereadores presentes, falaram sobre as ações sociais que a igreja vem desenvolvendo, em favor dos jovens e seus familiares, como uma forma de tirar a atenção dos jovens, do que podemos chamar de “mal do século” que é o uso e o tráfico de drogas, o uso como forma de fugir do dia a dia e o tráfico, como forma de sobrevivência, já que falta empregos, geração de rendas, e este trabalho a Igreja Adventista já vem fazendo há muitos anos, de forma silenciosa, talvez evitando a contaminação do mundo exterior, como forma de minar um trabalho tão social e eficiente.
Por conseguinte, a Coordenadora da ADRA, Maíra Simões também ao falar das ações que poderão ser desenvolvidas na cidade, em favor dos jovens, como forma de restauração familiar, diante dos dias atuais. A equipe composta do Pr. Daniel da Igreja ABBI, Jucymar Noya da ADRA, e da coordenadora da ADRA Maíra Simões, estiveram na CME para ver a apresentação do projeto do executivo 19/2024 e da indicação 18/2024 do vereador Zé Carlos.
A execução desta obra, virá em muito contribuir para um trabalho social, que com certeza, irá revolucionar não só a ajuda, mas o tratamento de muitos jovens perdidos no mundo das drogas.
Ouçam a entrevista: