Soprou e não deu outra, o aparelho marcou 0,72 de teor alcóolico e Jadson Almeida Santos que pilotava a moto CG 150, teve de entregar a roncadeira para um integrante da PEOT Pelotão de Emprego Operacional Tático levar a mesma para o posto da PRF, onde Jadson soprou o aparelhinho e ficou na carroceria da pick-up da PEOT.
Um ancião estava em sua bicicleta quando foi colhido pela moto pilotada por Jadson colheu a bike e ela virou um 8. O ciclista foi colocado na Vtr e levado para o HRE para receber os socorros devidos e necessários e fazer todos os exames pós acidente.
Jonas estava inconformado por que ao bater na bicicleta, acabou caindo da moto e teve vários arranhões e junto com o ciclista também foi para ser atendido no HRE e junto com a fita do bafômetro, depois foi para a delegacia de policia para ser ouvido e ficar engaiolado até pagar fiança e multa.
Jonas pode até estar com a razão no momento do acidente, mas pelo fato de estar pilotando embriagado, de acordo com o resultado do bafômetro, vai ter uma série de dor de cabeça para sair da cadeia e ainda por cima perder alguns pontos na sua CNH.
A reportagem do rota51.com, sempre tem feito matérias a respeito do trânsito, e mostrado que muitos acidentes, poderiam ser evitados, se motoristas e pilotos tivessem educação no trânsito e mais cuidado, mas acontece que depois que colocam as CNHs no bolso, todos querem fazer a sua própria lei e, é aí que mora o perigo. As multas agora para quem cometer acidentes e estiver bêbado é bem salgada, e so quando dói no bolso é que se aprende alguma coisa, isto se aprender.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=757]