CUMPRIMENTO DE MANDADOS CONTRA AUTORES DE HOMICÍDIO
A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Itagimirim, com o apoio de Policiais Civis destacados para a Operação Paz, deflagrou operação na manhã de hoje, 11/10/2023, ocasião em que cumpriu 04 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva contra autores envolvidos no homicídio de PAULO CESAR GIL DE OLIVEIRA JÚNIOR, que foi espancado na madrugada do dia 19/11/2022, no Centro de Itagimirim/Ba, e que no dia 03/12/2022 morreu em decorrência das lesões sofridas por traumatismo craniano, especialmente por ter levado muitos chutes na região da face.
Três pessoas, quais sejam, CAIALA SOUZA DE JESUS, ADEMARIO DE SOUZA FERREIRA, vulgo NETO, e RIVAMARCKES DE JESUS ARAUJO, vulgo RIVINHA, também possuem mandado de prisão preventiva em aberto, não foram encontradas e são considerados foragidos da justiça, razão pela qual seus nomes e fotos estão sendo divulgados.
O CRIME
A investigação apontou que a vítima foi morta pelo “tribunal do crime” depois que CAIALA acionou criminosos para fazer um “desembolo” contra PAULO CESAR GIL DE OLIVEIRA JUNIOR. Na noite do dia 18/11/2022, sob o pretexto de fazerem uso de drogas na casa da vítima, convidaram-na e, no local, passaram a lhe agredir fisicamente, deixando PAULO CESAR desacordado na madrugada do dia 19/11/2022. Após o espancamento, tiraram a vítima de sua casa e a levaram para um terreno baldio nas proximidades da Rua Bela Vista.
Fonte: Paulo Henrique de Oliveira / DT Itagimirim