Após vários dias de investigações, o delegado Dr, Moisés Damasceno e sua equipe, desvendaram o assassinato de Erivaldo Alves dos Santos 47 que veio de Campinas, para conhecer uma mulher a quem, supostamente, havia se apaixonado em março deste ano.
De março para cá, as conversas foram sempre as mesmas, porém o que Erivaldo não sabia é que, a mulher de nome Lorena, talvez nunca tenha existido no meio desta “prosa” amorosa, que com as proximidades do natal, Erivaldo resolveu vir pessoalmente conhecer a sua amada, porém, ele nunca havia falado com ela, ela sempre dizia, que estava tendo problemas de internet, pois morava em um sítio.
E quando resolveu vir de verdade, a suposta mulher disse que que por morar em um sítio, e de difícil localização, o seu primo Mateus da Silva Borges 20, iria encontra-lo e depois os 2 seguiriam para o sítio, e esta foi a ultima viagem de Erivaldo, pois ao chegar em determinado lugar, ele foi rendido por Mateus que de posse de um revolver, obrigou a vítima a fazer transferências bancárias via “pix”, e depois deu-lhe um tiro por trás e na cabeça, enterrando a vítima em uma cova rasa, que havia anteriormente feito, para enterrar Erivaldo.
De acordo com Dr. Moises, Mateus, o assassino, já tinha em conta, mais algumas pessoas, em quem ele pensava aplicar o golpe e, possivelmente matar todas elas.
Mas tudo de4u errado, como a família de Erivaldo dando a sua falta, entrou em contato com a polícia e as investigações começaram, e com ajuda da Policia Rodoviária Federal, foram presas 5 pessoas e dentre elas, o assassino confesso de Erivaldo.
O rota51.com, na manhã desta 2ª feira, entrevistou o delegado Dr Moises Damasceno, que com sua equipe, investigou e prendeu o assassino no menor tempo possível, vejam na reportagem do jornalista Paulo Barbosa, a história do delegado que investigou e prendeu este maníaco do amor.