De acordo com as informações do Cap. Laurentino, o Major Cléber Santos, CMT da 7ª CIPM determinou que fosse feita nas ultimas horas uma operação de repressão a crimes contra a vida, para tanto foi feita uma união das PM/PEOT, TOR da PRF Tático Ostensivo Rodoviário e a CAEMA, ao todo são mais de 30 homens empenhados em manter a lei, a ordem e a segurança da sociedade.
Tudo começou pela manhã com dois detidos e encaminhados para a delegacia de polícia por porte ilegal de armas, depois por volta das 20h30m, uma guarnição da PEOT pelotão de Emprego Operacional Tático mais uma viatura da PRF estiveram dando uns “baculejos” no trevo das BRs 101 e 367, mais tarde, enquanto Dr. Eridelson Bastos atendia a vítimas de assalto na Urbis III, a Peot levava para a delegacia Giliard Santos de Jesus 32, preso por porte ilegal de armas com um revólver Taurus calibre 32 totalmente municiado.
Giliard com aparência de estar “meio lá e meio cá”, jurava de todo jeito que a arma não era dele, mas a policia falou à reportagem do rota51.com, que depois de uma denuncia de que na rua Monte Alegre bairro Santa Lúcia havia um homem armado, ao fazer a averiguação, a policia encontrou a arma com Giliard, que ainda é suspeito de ter matado há uns anos atrás um rapaz atrás do Rondelli ajoelhado, na época ao rota51, fez a matéria, mas devido a mudança de plataforma do site, alguma matérias ficaram perdidas.
[nggallery id=99]
A pessoa que está armada pode ser gente muito boa, mas como andar armado sem permissão é proibido, Giliard foi pro pote, mas o crime, pelo fato de a arma estar com a numeração de origem cabe fiança, mas que vai ser flagranteado, isto vai, e no plantão está o Dr.
Eridelson Bastos.
esse fdp. é um covarde já tentou me matar, me deu quatro tiros no santa lucia, viado vc vai pagar muito caro a vai isso é só o começo do seu inferno. hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa