
As blitz são rotineiras, a principal preocupação são motoqueiros pilotando de sandálias, capacetes mal colocados na cabeça e até muitas vezes até mesmo nos braços, mas na realidade, eles encontram também muita gente sem a documentação exigida por lei, como CNH e até mesmo motos sem documentação ou documentação vencida, nestes casos a lei é exercida como deve ser. A blitz aconteceu na manhã desta 4ª feira, 06/01 na av. Porto Seguro.
Na blitz desta manhã duas motos foram levadas para o Detran, por falta de documentação e, isto é um absurdo, pois todo mundo que tira uma CNH para carro, moto, caminhão ou outro veículo qualquer que exige tal documentação, sabe que, para evitar problemas, é preciso e necessário que a documentação esteja em dia, caso contrário, vão ser penalizados por uma desobediência ás leis e, muitos ficam horas esperando que alguém de sua família traga a documentação da moto, pelo fato de tê-los deixado em casa, ficam de castigo e pagam mico exatamente por esquecer o que deveria estar sempre na moto ou no bolso: “documentação”.

Mas ao mesmo tempo é uma forma de coibir os assaltos que acontecem em lojas da cidade, quando um motoqueiro desce da moto, e muitas vezes deixa o veículo ligado, para realizarem pequenos e rápidos assaltos, e na blitz está sujeito um elemento mal intencionado estar armado e aí ele dança, a polícia tem que coibir o crime e está fazendo isto muito bem e, quem não quiser er aborrecimentos, é andar com a documentação do veículo e obedecer a lei.
FOTOS: PBarbosa