A Seleção de Porto Seguro desencantou, neste domingo, 3, no estádio municipal Agnaldo Bento, sapecando uma sonora goleada de 5 x 1 sobre o lanterna Mascote.
Para surpresa da torcida que lotou as arquibancadas, o time porto-segurense começou a partida perdendo por 1 x 0. Porém, logo em seguida empatou com um golaço de falta do atacante Kaká.
Já no segundo tempo, o selecionado de Porto Seguro fez valer a superioridade e deslanchou em campo, criando diversas oportunidades e convertendo em gols.
MEXEU BEM
Com uma substituição acertada, o treinador Beto Oliveira colocou em campo o atacante Joílson que marcou dois gols e deu mais velocidade ao time e foi o destaque da partida. Outro que saiu do banco de reservas e deixou seu gol foi o ala Beré.
Com o primeiro lugar no grupo, Porto Seguro vai enfrentar a boa seleção do Prado, na próxima fase que será decidida no formato mata-mata. O jogo de ida será no estádio municipal Nailton Oliva. As datas e horários ainda serão definidos pela FBF.
A seleção do Prado foi punida por inserir um jogador irregular e, portanto, desclassificada pela Federação Baiana de Futebol.
Sendo assim, a Seleção de Teixeira de Freitas se classificou e será o adversário de Porto Seguro na próxima fase do Intermunicipal 2023, sendo o primeiro jogo na cidade Teixera, no próximo domingo, 10, às 15h