Quem já foi em algumas reuniões pelos bairros da cidade a convite de algum pré candidato a vereador e, e democraticamente discutiu com os candidatos, seu novo programa de governo, viu que não há nada de mirabolante e nem inusitado, o que o pré candidato aborda junto com os amigos do momento, são propostas exequíveis, e que venha facilitar a vida do povo. Esta [é a atitude do pre candidato a prefeito NETO GUERRIERI.
Educação, saúde, propostas de emprego e renda, médicos e medicamentos nos postos de saúde, são algumas prerrogativas do seu governo, e que, se os postos de saúde tiverem um bom atendimento e de qualidade, irá melhorar e muito o serviço do Hospital municipal, que já foi regional e depois de municipalizado, teve o seu atendimento prejudicado, principalmente o atendimento que deixa muito a desejar, estas informações vieram de pessoas que utilizam o hospital e sempre saem aborrecidas. Um dos pontos altos da discussão, foi o esgotamento sanitário, que cuja obra foi assinada em seu governo e só não foi realizada por falta de interesse e competência, mas que agora vai ser tudo diferente.
Neste encontro com o povo, na residência da também pré-candidata a vereadora ROSE PERFIL, desde a saúde até a educação, Neto Guerrieri ouviu muitas reclamações de vários moradores de vários bairros da cidade.
Neste encontro, os debates foram abertos e sem restrições, o bom de Neto Guerrieri, é que ele atenta e educadamente, ele ouve a todos e não debate o certo e nem o errado, ele fala, de suas propostas de governo de uma forma simples o objetiva, o que demonstra conhecimento e autoridade em suas pretensões eletivas.
Nesta tarde de domingo, o encontro foi uma comunhão de pensamentos positivos, de um lado moradores sofridos e necessitados de atenção e do outro lado, um administrador, dando atenção a todas as prioridades necessárias para a felicidade de um povo sofrido, com administrações que priorizam festas, em detrimento às necessidades do povo eunapolitano. Por outro lado, Rose Perfil, ao se dirigir aos seus futuros eleitores, argumentou que seu trabalho será em uníssono com o executivo, para que Eunápolis tenha mais prioridades junto alo executivo e ao legislativo.