O ato aconteceu no salão de conferencia do SEST/SENAT, quando foi aberta a 7ª Conferencia Municipal de Saúde, e bem antes de serem formadas as alas de debates, para um do ciumento pudesse ser feito e finalizar esta primeira fase deste encontro, a secretária de saúde Anara Sartório, falou à reportagem do rota51.com fazendo uma análise do encontro e o que seria tratado nesta tarde. Cuidar da saúde de um município igual a Eunápolis, que atende no HRE, pacientes de toda a região circunvizinha de Eunápolis e ainda de Minas gerais, com é o caso de Salto da Divisa, isto, além de traduzir um trabalho extra, ainda existem gastos que são feitos e debitados na conta de Eunápolis, mas est é um assunto que será debatido dentro em breve em outros encontros, a reportagem do rota51.com falou com a secretária:
