Agentes da delegacia territorial comandada pelo delegado Dr. Cícero Feitosa, depois de vários dias de investigações, conseguiram deter Wanderson de Jesus 28, dentro de sua casa, onde mora com a menor BSD 17.
Dentro da casa foi apreendia uma pedra de crack com mais ou menos 200gr, um revolver calibre 38 com duas munições intactas e 14 pedras da droga prontas para serem vendidas e consumidas e mais 57,00. No total a pedra de crack mais as já cortadas pesaram 202 grs. A ação da polícia foi por volta das 17h30m.
A prisão de Wanderson foi à sua residência, rua Águas Claras 468 bairro Moises Reis, e no momento a polícia apreendeu também um revolver calibre 38 com numeração suprimida, o que não lhe dá direito a fiança, embora não seja porte ilegal de armas, mas é posse ilegal de armas mas como a arma tem a numeração suprimida, Wanderson vai pegar flagrante por tráfico de drogas, posse de arma e segundo informações, Wanderson já tem outras passagens.
O flagrante vai ser feito pela delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeu, depois toda esta papelada vai parar nas mãos do delegado responsável pela delegacia territorial que é a responsável pelo combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Mas se você sabe alguma coisa sobre o tráfico ou homicídios na cidade, você pode denunciar sem a necessidade de se identificar, basta ligar para 9090 81965853, dê a sua informação e o seu nome será suprimido.
Flagranteado por receptação pagou fiança e foi embora
Uallas Assis dos Santos estava na rua Tupiniquins no Pequi em uma moto Biz sem placas e com ele um menor, a policia passou e notou que faltava alguma coisa na Biz e era a placa, levados para a delegacia, Uallas confessou que comprou a moto e pelo visto por um preço bem menor do de mercado, ele sabia que era “cabrito” mas foi dar um “rolé”, e nesta rolezada, o cabrito berrou e Uallas dançou, na delegacia, como o crime é afiançável, foi paga uma fiança de R$ 300 reais e Uallas foi solto, vai responder ao processo em liberdade.
A foto da Biz está na galeria de fotos, se você teve a sua moto Biz roubada, e a que aparece nas fotografias parece com a sua, vá à delegacia de policia e faça a identificação da moto recuperada pela policia.
[nggallery id=398]