…é uma falta de respeito para com o município, para com os eleitores, a Câmara Municipal, ficar sem sessão porque os vereadores faltaram à sessão desta 5ª feira, 03/11. Se tivessem um motivo justo é perfeitamente compreensível, mas acontece que neste mês de outubro, quando afloraram as campanhas políticas e os comícios, o vice presidente da CME vereador Renato Bromochenkel, teve de abrir e fechar a sessão, por falta de “quórum”, e isto é uma coisa que o eleitor precisa estar acompanhando de perto, para não repetir o mesmo erro, ou seja “votar na irresponsabilidade.” É como diz um velho senhor, faltam à sessão, mas não faltam no “guichê” do banco, todo mês a grana escorre e igual água morro abaixo.
Nesta 5ª feira 03/11. Somente o presidente da Câmara Municipal, Jorge Maécio, o seu vice-presidente Renato Bromochenkel, Tiago Mota e Arthur Dapé, estiveram presentes, mas o horário já havia passado do tempo normal, e o presidente do legislativo, não teve outra opção, senão em declarar a referida “sessão” prejudicada e convocar nova sessão para próxima 5ª feira, às 09 horas.
O rota51.com como sempre e em todas as 5ªs feiras, fez o registro fotográfico da mesa e do plenário, para evitar alguma gracinha, pois pode haver algum engraçadinho em tentar contradizer a matéria do rota51.com. E ´[e bom que os vereadores tomem consciência de que faltando a 4 sessões, no mesmo mês, e sem uma justificativa plausível, pode levar o presidente Jorge Maécio declara a ausência do mesmo e convocar o seu sucessor; o rota51.com está de olho nesta situação.