A sessão desta 4ª feira 20/06, não aconteceu, por falta de número suficiente de vereadores para dar “quórum” à sessão e, por isto os que foram. Acabaram sendo liberador logo após a chamada.
Os vereadores que realmente são comprometidos com o povo e que estiveram presentes, são Jota Batista, Arthur Dapé, o presidente da câmara Paulo Brasil, Daniel Queiros e Jurandir leite, que assinaram o livro de presença e foram embora depois da sessão ser encerrada.
Porém nos bastidores, a reportagem do rota51.com apurou que é forte as negociações para a eleição da nova mesa diretor para o biênio 2019/2020, sendo que o vereador Jota Batista pertence a uma chapa que tem como articulador, Gideval Amparo, junto com Jota Batista e seu grupo.
Pelo que se sabe, se Paulo Brasil quiser ele pode se recandidatar, mas as articulações apontam para outro nomes, sendo do vereador Vavá da Farmácia e o porta voz do prefeito Jorge Maécio, agora é só espertar para ver, como ficarão as negociações, pois pelo fato, as coisas acontecerão sem as “mãos” do prefeito Robério, pois este anda meio desprestigiado por muitos vereadores, já que muitos pedidos, estão sendo deixados de ser atendidos, mas como é o prefeito que tem a chave do cofre, como diz o velho ditado: “ o futuro a Deus pertence”.
Com esta que seria a última sessão deste 1º semestre, a CME entra em recesso, só retornando aos trabalhos legislativos em 02/08 de 2018, na 1ª sessão do 2º semestre do ano.
Tem uns que não estão valorizando os funcionários da própria “empresa” quanto mais aos interesses da comunidade.(JM)