A advogada paranaense Eduarda Victória Werneck Tomazelli, conhecida como “A advogada do impossível” na manhã dessa ultima terça-feira (12) tomou uma atitude ousada, e que só demonstra o quanto a mesma tem personalidade e um caráter inegociável. Não é segredo para ninguém, que o famoso advogado criminalista Gláucio Hoffmann foi preso pela acusação de tráfico internacional de drogas, e falsidade ideológica em Zurich – Suíça, e o mesmo encontra-se custodiado no presídio central de Porto Alegre, e aguarda julgamento.
Por questões pessoais, Gláucio solicitou defesa por meio da referida advogada que chegou se dirigir a PoA, decidiu que não lhe cabia fazer tal defesa, e rebate a acusação de alguns outros “sites” que ainda ontem se prestaram a fazer uma matéria, com a seguinte chamada: “Uma amizade que não escolhe crimes”. Tais matérias só reafirmam a tese de que algumas pessoas deveriam se inteirar do que é um verdadeiro jornalismo, antes de sair propagando inverdades na internet, infelizmente hoje em dia as redes sociais se tornaram vitrine da ignorância.
Parabenizamos a advogada, não apenas por sua postura profissional, pois antes de ser advogada, Eduarda é uma mulher que vale a pena conhecer, e quem a conhece sabe que essa profissional nasceu para se impor e ser respeitada.
Aguardamos o seu retorno a Eunápolis, para que possamos cheios de orgulho, entrevista-la em nossa redação.
Vindo dela, a gente nao esperava menos. Parabéns Duda