Com os discursos dos vereadores Ramos Filho, Jota Batista e Jurandir Leite, demonstram o descontentamento dos edis, para com o prefeito, que não atende as indicações aprovadas e pelo que foi dito, o que se entende, é que, não adianta fazer indicações, o prefeito não atende a nenhuma delas, ele só atende aos aliados, como se somente 13 vereadores fossem realmente vereadores do povo e que na realidade, ele só faz alguma coisa para manter alguns aliados, mas todos na realidade, contra a cidade e a favor do prefeito.
O rota51.com está apurando uma licitação feita, para a compra de alimentos pela prefeitura, originários da agricultura familiar, só que com um detalhe, o Ministério Público precisa intervir, pois existe em tudo um absurdo muito grande, ou seja, a prefeitura nesta gestão de Robério Oliveira, está deixando de privilegiar as agricultura familiar de Eunápolis, para comprar dos produtores de Porto Seguro, ou seja, de Vera Cruz.
O que se pergunta é uma coisa só: “no governo Neto Guerrieri, as compras eram feitas dos produtores de Eunápolis”?

Pela documentação em poder do rota51.com, parece que está tudo normal, mas a associação do Ponto Maneca, além de toda a documentação, como o SIM, Serviço de Inspeção Municipal, vigilância sanitária dentre outros, não pode servir Eunápolis, mas Vera Cruz pode, será que existe nisto tudo uma troca de favores? Os votos pela compra?, é aí que o MP precisa intervir e ver o que tem por trás de tudo isto. A denúncia está feita.