
Ele é de Canavieiras, simples, humilde e, como ele mesmo diz, “filho de família humilde” e, mesmo sendo artista e fazendo sucesso, ele não deixou o sucesso lhe subir à cabeça e, isto vai fazer com ele, a cada dia mais, conquiste um público mais amável, fiel e seguidor da sua arte de fazer humor, do jeito que a vida gosta.
A CDL, mais uma vez brindou aos seus associados, com algo muito feliz, que é unir o maior número possível de associados, em um evento coberto de companheirismo e amizade. Desta vez, como disse o seu presidente Fabrício Ramos, em uma parceria com a TV Santa Cruz, buscaram dar ao associado da CDL, um momento inesquecível de prazer, fora do dia a dia empresarial, com tantas preocupações, pagamentos, falta de cliente, poucas vendas, e por isto, este momento, foi para que houvesse uma descontração coletiva, entre o empresário e a entidade representativa da classe.
Dentre os patrocinadores destaca-se a TV Santa Cruz, grande parceira e que proporcionou a


vinda de Pisit Mota a Eunápolis, em todas as mesas a Devassa uma cerveja do momento, a sorveteria D’gust, empresa da região de fabricação de sorvetes e muitos outros colaboradores.


Pisit Mota, começou o seu show com poucas luzes, depois mandou acender todas as lâmpadas


e, passou a comandar o show junto com os espectadores, brincou com todo mundo, conquistou abraços e sorrisos, e depois de muito tempo, buscou com sua produtora Karla, o tempo e para ele, o tempo não passava nunca, fez selfies com transmissões ao vivo com o celular de Hugo Santos (radar64), Renatinho do xarope ganhou do poeta a agora imortal da AEL Paulo Barbosa e se deixou fotografar com todos. Sempre muito receptivo antes e depois do show, Pisit Mota, é um humorista com suas diferenciado, pois não faz humor com humor negro, não usa a pornografia como base de seus monólogos, e isto agrada a um público não conservador, mas que sabe quando, uma reunião familiar não dá espaços para coisas indesejáveis e isto Pisit Mota fez muito bem, agradou a todos e depois foi de mesa em mesa bater um papo de tirar fotografias. A apresentação foi feita pelo radialista Washington Teixeira e, como sempre, sempre presente nos bons acontecimentos o buffet de Ana Pessim.


A cantora Paula, com um repertório muito variado, manteve os espectadores muito atento à sua voz e repertório, Magia no carron e no violão a arte de quem realmente sabe o que faz, depois a cantora Paula, chamou op jornalista Paulo Barbosa para dar a famosa “palhinha” no seu show e, atrevido que é, o editor do rota51.com foi lá em cima e mandou ver, (Marcelo do xarope) pediu mais uma, e foi…
Fabrício Ramos e toda a equipe da CDL. Como verdadeiros anfitriões, recebeu o povo e falou a todos sobre as ações da entidade para o natal de 2017, com o sorteio de um carro e 2 motos, como também falou o representante da TV Santa Cruz, mostrando o trabalho que está sendo feito na região e ao final antes do show, foi mostrado um vídeo com todas as apresentações da TV na região e pra finalizar as apresentações, com vocês…PISIT MOTA.