Até parece brincadeira, mas na realidade, já virou brincadeira, e se não fosse anti ético, dizer o que nos vem à cabeça, teríamos adjetivos qualificativos, que viessem descrever o que acontece na Câmara Municipal e não é de agora, há muito tempo, as sessões são encerradas, sem nem terem começado, por falta de “QUORUM”.
O presidente Jorge Maécio, abre a sessão… explica tudo direitinho e depois encerra a sessão, sempre pelo mesmo motivo. Porém na última sessão, Jorge Maécio fez uma advertência muito séria, com relação a esta situação, pois houve quórum parda abertura da sessão, mas a mesma teve de ser encerrada, porque não tinha quórum para votação do projetos e indicações. Até parece que existe uma combinação prévia de quem vai se apresentar ou quem vai se ausentar, e na sessão desta 5ª feira 19/09, Jorge Maécio fez um discurso “curto e “grosso, para explicar aos presentes, porque a sessão estaria sendo suspensa e a Ordem do Dia, mantida, sempre para a próxima sessão, e desta vez não foi diferente, a Ordem do Dia desta 5ª feira 19/09, ficará par ser votada na sessão da próxima 5ª feira 26/09.
Mas a culpa disto é o REGIMENTO INTERNO e a LEI ORGÂNICA, que permite tudo isto e se não fosse anti ético, poderíamos dizer que o que está acontecendo na Câmara de Vereadores é uma “vagabundagem”, porém anti ético, é o que os vereadores “folgados” fazem com a desculpa de estarem em campanha eleitoral, primeiro é, que está situação já vem de muito tempo e depois, eles tem a semana inteira para fazerem suas campanhas e apenas 4 horas para fazer o que não aprenderam até hoje que foi LEGISLAR EM FAVOR DO POVO.
Mas aí vem as novas eleições, e o recado é: “aprendam a votar, para Eunápolis não cair novamente nas mãos de espertalhões, que transformam a Câmara Municipal, num verdadeiro cabide de empregos, sustentados e pagos pelo povo. Vejam as fotos e pensem no futuro da cidade.