Nesta 4ª feira 26/06, a Câmara Municipal se reunir com a presença de 14 vereadores, com “quórum” suficiente, para a votação e aprovação de todos os projetos que Faziam parte a Ordem do Dia. O presidente da CME, vereador Jorge Maécio, abriu a sessão lendo uma passagem bíblica, depois fez junto com todos os presentes a Oração do Pai Nosso, e a partir deste momento, iniciou-se a sessão ordinária desta 4ª feira.
O diretor legislativo Milton Guerreiro leu a ata da sessão anterior, que depois de observada pelos edis presentes foi aprovada por unanimidade, depois foi a vez da 1ª secretária Carmem Lúcia, ler a Ordem do Dia, depois o presidente da CME, Jorge Maécio, explicou a falta de alguns vereadores, tais como o vereador Zé Carlos que está em tratamento de saúde, Edmilson do açougue, pelo falecimento do seu pai.
Como não aconteceu o intervalo regimental, e não teve nem o pequeno nem o grande expediente, iniciou-se a votação das matérias da pauta, que foram os projetos 15 e 18, aprovados em primeira votação e em seguida aberta a sessão extraordinária, onde os mesmos projetos também foram aprovados por unanimidade.
Depois da LOA, ter sido aprovada, o presidente da Câmara Municipal Jorge Maécio, anunciou o recesso parlamentar, que iniciou neste 26/06 e irá até a 1ª quinta-feira do mês de agosto.
Sobre o recesso parlamentar a reportagem do rota51.com, ouviu o diretor legislativo da CME, que falou sobre o assunto: