O evento contou com a participação dos diretores das 40 equipes que disputaram a Copa 2022, que reuniu mais de 1.000 atletas e vai ter a grande final entre Porto FC e Pindorama neste domingo, 20, às 15h, no Estádio Agnaldo Bento (Agnaldão), com entrada franca.
Também estiveram presentes Antônio Cláudio (Kaká), presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro; Denisson Matos, Secretário de Infraestrutura; Robinson Vinhas, vereador, e Beto Oliveira, treinador da Seleção de Porto Seguro para a temporada 2023.
Além dos kits de uniformes e bolas para todas as equipes, as taças de mais de um metro para campeão e vice-campeão foram apresentadas. O torneio deste ano oferece a maior premiação da história do município, totalizando 60 mil reais para as melhores equipes, artilheiro, goleiro e arbitragem.
Na ocasião, o Prefeito Jânio Natal anunciou a reforma integral do Estádio Municipal, com extensão das arquibancadas, novos vestiários com banheiros, nova iluminação com refletores em LED e completa urbanização do espaço.
“E não é só aqui, no Agnaldão! Iremos construir o ‘Caldeirão do Casas Novas’, com arquibancada e iluminação, além de instalar grama sintética na Arena Ventania, no Baianão, e reformar todos os nossos campos, nos distritos e nas aldeias!”, afirmou Jânio Natal.