Desde o antigo “fusquinha” até a famosa Mercedes Benz, passando por uma BMW, este ano, a feira inovou, pois foram mais de 100 carros antigos e por ser domingo, aproximadamente uns 20 carros por serem de outras cidades, seus donos, foram embora mais cedo, e segundo o presidente Marcos Vinicius Gontijo, esta marca, mostra que a feira é tão importante, pois traz divisas para a cidade, estres 20 carros que se deslocaram para suas cidades de origem, aproximadamente umas 120 pessoas se hospedaram na cidade neste final de semana, gerando divisas para os hotéis e restaurantes.
Tanto a Feira de Artesanato, quanto a feira de carros antigos, além do apoio da prefeitura municipal, com a GCM tem também o apoio da 7ª CIPM, como policiais motorizados durante toda a exposição. Além de tudo isto, para alegrar ainda mais o ambiente, musica ao vivo com artistas das terra, é uma opção de descanso mental para quem gosta de uma boa música.
Ao todo, 101 carros foram expostos para a visitação e que atrai olhares de muitos curiosos e que gostas de coisas antigas, mas não só carros, nesta feira, a reportagem do rota51.com, registrou também exposição de notas, moedas e outras peças antigas, que ajudam a atrair mais público para o evento.
Segundo Marcos, muitos carros tem um custo até baixo e chega a 300.000 mil reais, pois além de muito bem cuidados, retratam o que foi produzido pela indústria automobilística nacional como também a internacional, e isto atrais olhares e desejos de posse, embora muitos proprietários não tem a mínima intenção de vender seus antigos.
A reportagem do rota51.com entrevistou Marcos Gontijo e o dono de uma BMW exposta nesta feira: