Arrombadores de casas de alto padrão estão sendo procurados pela polícia.

0
447

Em qualquer rua da cidade ou mesmo de um bairro, que pode ser o seu bairro, e ver este homem, sozinho ou acompanhado, chame a polícia, polícia civil 3281-2316, ou então o “disque denúncia” 98215 – 0072 que é também o WhatsApp, Rondesp Sul 3214-7351, e dê a indicação deste homem da foto.

Evite que ele veja quem está denunciando, pois perto dele, podem estar os demais comparsas. Eles já arrombaram casas no Dinah Borges, Vivendas Costa azul e Antares, sendo que em uma das casas, eles levaram em joias, mais de 20 mil reais.

De acordo com informações, eles usam, a famosa chave “micha”, em que eles entram em qualquer casa sem nenhum arrombamento, não se tem informações de sua periculosidade, mas não é bom tentar intervir, somente chame a polícia, de acordo com informações policiais, a polícia toda está de sobreaviso em relação a estes arrombadores.

Como os políticos sem responsabilidade com a cidade, levaram o 190 para Porto Seguro, e deixaram a cidade descoberta deste telefone direto da 7ª CIPM e, com isto a população perde com a celeridade do atendimento. Vejam a foto e memorizem, se este homem  for visto, chame a polícia.

COMPARTILHAR