Eunápolis terá 300 milhões para investimentos diversos.

1
337

300 milhões. Esse é o valor que o empresário e pré-candidato a Prefeito de Eunápolis, Neto Carletto, conseguiu junto ao Vice-Governador do estado João Leão (PP), em vista a Salvador no início de agosto. O dinheiro será destinado a investimentos na cidade de Eunápolis, principalmente nas áreas de infraestrutura e saneamento básico.

“Ter o apoio do estado em um momento tão delicado para economia é de estrema importância. No sul da Bahia somos uma das cidades mais bem localizadas para receber investidores, por isso é necessário preparar a cidade para atrair estes empresários e assim fazer a roda da economia girar e sairmos mais fortes da crise gerada pelo corona vírus” declarou Neto.

Na conversa com o Vice-Governador foram apontados os principais problemas da cidade identificados por Neto, por meio de reuniões com técnicos especialistas e em conversas com representantes de diversos setores da economia eunapolitana.  João Leão (PP) afirmou que estes 300 milhões podem fazer de Eunápolis cidade Rainha do Sul da Bahia. “O trabalho que Neto vem desenvolvendo mostra o potencial deste município, e o que precisa para que isso aconteça é o direcionamento correto dos recursos para que ela se torne uma cidade atraente para os investidores. Isso é possível, está em nossas mãos e vamos conseguir”. Declarou.

Na reunião além das questões de infraestrutura e saneamento básico, foram apontados problemas nas áreas da educação, como a qualificação de mão de obra através da abertura de cursos técnicos, saúde na ampliação de Unidades de Saúde e Prontos Atendimentos, e também no esporte e lazer da cidade.

Neto assumiu o compromisso de correr atrás de mais recursos. “Esse é só o começo, em minhas redes sociais estou mostrando minha visão de como nossa cidade pode ser a melhor. O recurso já é uma grande vitória para Eunápolis, que direcionado de forma correta dará um grande salto na recuperação de nossa economia. Se depender de mim, Eunápolis será a cidade da retomada econômica e estou presente para continuar ajudando meu município.” Afirmou.

1 COMENTÁRIO

  1. O candidato até pode ter boas intenções, mas, esse informe politiqueiro não está com nada. Não confio nesse vice governador que enganou Eunápolis em tudo que já pormeteu.
    De onde vem esses 300 milhões? Um vice tem poder para destinar tais recursos, já tão escassos?
    O informe é muito genérico, ingênuo e não engana ninguém. Torço para que tenhamos recursos para implementação urgente do esgotamento sanitário da cidade que impede nosso crescimento, assim como, a chegada de grandes empresas industriais em diversos setores, mas, não sou ingênuo ao ponto de acreditar no que está infomado, infelizmente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui