Mais um acidente é registrado na BR 101, entre Eunápolis e Itabela.

1
641

Foi por volta das 10h 40m, quando uma pick up Ranger, que trafegava no sentido Eunápolis e Itabela, colidiu de frente com outro carro que trafegava exatamente ao contrário, no sentido Itabela Eunápolis, quando houve a colisão.

A reportagem do rota51.com, estava indo para Itabela, quando fotografou os carros sinistrados, sendo que a Ranger, pelo que tudo indica, tentou fazer uma ultrapassagem pela faixa contínua, em uma curva e acabou colidindo com o outro veículo.

Como o tráfego na região, estava muito intenso, não houve condições de a reportagem, captar mais detalhes, porém em uma das fotografias, havia uma pessoa no chão sendo amparada, até a chegada de socorro, de acordo com informações oficiais, a Ranger é de Duque de Caxias RJ e o outro carro vinha de Teixeira de Freitas e é do Espírito Santo, de acordo com informações oficiais, os motoristas tiverem lesões graves e dois passageiros lesões leves.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente, disseram que a Ranger invadiu a contra mão, ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida, em faixa contínua. Como o rota51.com sempre comenta, são acidentes, causados por irresponsabilidades e, imprudência de alguns motoristas, por não respeitarem as leis de trânsito.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui