Tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado de prisão.

0
355

Uma guarnição da 7ªCIPM, juntamente com a guarnição da CIPE Mata Atlântica, ao realizar rondas pelo bairro Juca Rosa abordou o masculino de vulgo “Gordo” entrando em um veículo e após busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas com o mesmo, que é conhecido por ser um dos chefes do tráfico no bairro “Arnaldão”.

Durante a abordagem, o mesmo recebia ligações de um outro indivíduo com contato salvo como “W”, informando que o “Gordo” podia ir pegar a droga dele no caminho 13, no “Alecrim I”. Rapidamente foi associado pela guarnição que seria um velho conhecido do tráfico, “Wesley”.

As guarnições deslocaram sentido Alecrim I, onde nas proximidades do caminho 13 “Wesley” foi reconhecido pela guarnição. O mesmo tentou evadir, mas foi abordado no interior de um comércio. Após abordagem, ele confirmou as informações, levando as guarnições até os locais onde as drogas estavam escondidas, sendo uma construção e um brejo entre o Alecrim e o Arnaldão.

Dando segmento à diligencia, as guarnições deslocaram até o bairro “Arnaldão” para verificar outro endereço em que o “Gordo” informou que teria drogas escondidas. No caminho J, Casa 78, foi encontrado mais uma quantidade de drogas escondidas no forro da casa. Todo o material e os marginais foram conduzidos para a DT de Eunápolis para tomada das medidas cabíveis.

AUTOR(S):

▪Vitor Chaves Fontoura – 21 anos

▪Wesley Félix do Nascimento – 20 anos

MATERIAL APREENDIDO:

17,665 KG em tabletes de substância análoga à maconha;

564 buchas, pesando 560g, de substância análoga à maconha;

1,005 KG em tabletes de substância análoga à crack;

211 microtubos para acondicionamento de cocaína;

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui