A reportagem do rota51.com, tomou conhecimento na manhã desta 6ªfeira 03/06, e o fato narrado pela própria pessoa, que, ao passar mal na rua e cair, bem em frente ao escritório e contabilidade, do renomado cidadão de Eunápolis, Ruizinho Azul, que ao tomar conhecimento de que, o radialista e jornalista João Alcides, ao sair da lotérica na av Porto Seguro, caiu em frente ao seu escritório e depois de ser socorrido por este, o SAMU, foi acionado e, quem atendeu o telefone, se recusou a prestar o referido atendimento.
O fato foi narrado ao repórter do rota51.com, pelo próprio João Alcides, em sua residência ao ser visitado pelo amigo. Quem atendeu o telefone, nem sequer justificou a falta de atendimento pelo SAMU, o que poderá fazer agora, depois deste fato ser narrado à coletividade e às autoridades competentes.
Caso tenha acontecido alguma coisa com o carro, falta de médico, ou outro sinistro qualquer, este deveria ter sido narrado ao Sr. Ruizinho Azul, pessoa ilibada da sociedade eunapolitana, para que outras providencias fossem tomadas e foi o que aconteceu e foi quem acionou a referida unidade de atendimento e, com certeza, o teria feito em favor de qualquer outro cidadão, depois de uma situação desta, só resta uma pergunta, aos responsáveis pelo SAMU, ESTÁ FALTANDO MÉDICO?, ESTÁ FALTANDO ENFERMEIRO? OU ESTA FALTANDO UMA DIREÇÃO QUE REALMENTE SE POSICIONE, PARA QUE FATOS COMO ESTE, NÃO MAIS ACONTEÇA EM UMA CIDADE, QUE TEM TUDO PARA CRESCER, MAS QUE PÁRA, DIANtE DE FATOS COMO ESTE.
Mas quem sabe contar este fato é o próprio jornalista João Alcides.