Depois de uma intervenção judicial, a diretoria da Liga de futebol de Eunápolis, teve de ser destituída, através de uma norma judicial, interposta pelo MM Juiz Dr. Roberto Freitas.
Depois de muitas atuações, Dr. Roberto Freitas determinou que uma nova eleição para a formação de uma outra diretoria fosse feita, depois de apresentações de chapas que, cujos membros a serem votados, tivessem a intenção real de comandar uma liga esportiva e que representasse as agremiações, existentes em Eunápolis e região, para que, um campeonato fosse realizado dentro dos parâmetros organizacionais, e que defendesse os times existentes e que fossem filiados a referida liga.
Depois de uma atuação severa do referido magistrado, uma nova eleição, foi publicada e todos estão convidados a comparecer, pelo menos os que querem um esporte fortalecido na cidade e sem as politicagens até então denunciadas.
O rota51.com, entrevistou o MM juiz Dr. Roberto Freitas, cuja entrevista está postada nesta matéria, juntamente com a “ATA DA REUNIÃO e o EDITAL DE CONVOCAÇÃO”, que os interessados estejam atentos às datas, descritas nos editais aqui.
ATA DE REUNIÃO - LIGA DE FUTEBOL DE EUNÁPOLIS