Quando em muitos casos muitos adultos, procuram fazer as crianças entenderem que a polícia é inimiga, e não mostra o real valor e nem as atribuições da PM, as ideias são muito vagas e em muitos casos, até mesmo hostis, mas um trabalho que está sendo feito, com total apoio do Major Ribeiro, comandante da 7ª CIPM, e dos policiais, principalmente os da Ronda Escolar, vem mostrar o outro lado, do que é passado as crianças.
E nesta data, o administrador e ex Prefeito de Eunápolis, faz menção a esta atitude, e parabeniza, não só os policiais, como também, o CMT da 7ª CIPM.
“Quero Parabenizar a 7 Companhia de Polícia Militar, em nome do Major Florisvaldo Ribeiro, pelo trabalho de estar desmistificando a imagem da PM perante a população de Eunápolis. Trabalho Social de presentear a quem temos de mais importante para o nosso futuro, Nossas Crianças!!👏👏👏👏. Neto Guerrieri”