Como todos nós sabemos, a maior festa da cidade acontecerá no final deste mês, e sempre foi uma oportunidade para que todas às categorias como: músicos, barraqueiros, ambulantes, catadores de latinha, taxistas e também MOTOTAXISTAS possam ganharem uma boa renda extra.
Porém, sabemos que existem os oportunistas chamados de (piratas) que além de trazerem prejuízos aos profissionais legalizados, colocam em risco a vida dos passageiros pois muitos nem mesmo na cidade moram, podendo ser perfeitamente um criminoso se passando por moto taxista. Desta forma, o presidente Guiomar, pediu ao Secretário da Casa Civil, Paulo Dapé e ao amigo Walas Torres, que acertasse com o Chefe de Trânsito da cidade uma equipe de fiscais para trabalhar a noite toda no circuito da festa proibindo a entrada de piratas no espaço destinado aos profissionais devidamente registrados na prefeitura como forma de garantir também mais segurança aos foliões que forem pega uma Mototaxi.
Também foram tratados muitos outros assuntos de interesse da classe pertinente ao Setor de Trânsito, Taxas de Multas para os profissionais que não conseguiram renovar seu alvará 2022, documentação final do terreno da classe e também a festa de 22 anos da profissão moto taxista de nossa cidade que será em setembro.
Esteve presente também o moto taxista Décio, que sempre está cobrando e participando da luta da classe. Em breve mais informações, lembrando que somente juntos uma categoria se torna mais forte e respeitada.
Atenciosamente,
Guiomar Pinheiro.
Presidente dos Moto taxistas.