Em mais uma sessão da Câmara Municipal de Eunápolis, depois do intervalo regimental, os vereadores se abstiveram de suas presenças e mais uma vez a sessão ficou prejudicada, por falta de assunto, apenas o vereador Jota Batista colocou na pauta do dia, dois projetos e assim mesmo, somente poderão ser votados nas próximas sessões, isto pelo fato de que, somente hoje foram para apresentação.
Mesmo antes das eleições, aconteceram sessões esvaziadas pela ausência de vereadores, pois segundo eles, eles estavam trabalhando pelas suas reeleições em seus redutos eleitorais, e agora, daqui pra frente, as sessões poderão ser todas esvaziadas, pois, estão chegando ao fim os mandatos, e pouca coisa poderá ser feita, já que muitos dos vereadores, não foram reeleitos e eles estão presentes, somente para fazer jus aos salários, pois o penúltimo recebimento será este em 20/11, e o ultimo em 20/12, e com isto poderão passar um natal gordo com o último salário legislativo em seus bolsos.
E quem não fez, quem não trabalhou nos últimos 3 anos e 10 meses, agora é que não fará mesmo, porém muitos, iniciarão novos trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2021, para dentro de 4 anos, tentarem retornar ao legislativo eunapolitano.
Por outro lado, além da recém-eleita Arilma Rodrigues, esposa do vereador e advogado Jota Batista, estiveram na CME o eleito Francis que será a sucessão de Ramos Filho na CME e do Pr. Renato Bromochenkel que irá representar a corrente evangélica na Câmara Municipal de Vereadores de Eunápolis, com registro do rota51.com