Nada de especial, é a falta de respeito às leis de trânsito, que pode custar a vida de muitos motoqueiros ou motoqueira, por não respeitarem as leis de trânsito, agora, respeita quem quer, deixa a reclamação pra depois.
Ao ir fazer fotos para uma reportagem, o rota51.com flagrou motoqueiros, passando pelas faixas de divisão da pista, entrando levemente pela contramão, simplesmente para tomar o lugar da frente na sinaleira, e isto acontece por toda a cidade, muitos não respeitam nem as faixas de pedestres no centro da cidade, quanto mais nas BRs.
Depois quando os portais de notícias, mostram os fatos, vão reclamar e até mesmo querer processar, mas como as fotos não mentem, deixa o fato acontecer.