O que aconteceu esta semana, com o ataque de guerra ao depósito da empresa Prosegur, até parece uma premonição, mas não é nada disto. No dia 7 de outubro de 2015, o rota51.com fez uma matéria sobre a falta de responsabilidade de motoristas da empresa Prosegur, quando estacionava seus carros, ou então, guardavam ou saíam da garagem, e muitas vezes todos os carros de uma vez só, e por conta disto o trânsito na referida rua, mais conhecida como rua da Colônia, ficava todo engarrafado, na matéria, foi dito ainda do perigo que a empresa representava para moradores e comerciantes da região.
Não se sabe porque, as autoridades nunca tentaram tirar do local a referida empresa, levando-a para um local mais distante de lojas comerciais e residências, não se tem notícias do porquê de tanta resistência, até parece que a empresa manda na cidade e ninguém toma nenhuma providencia com relação a estes abusos. Jorge Maécio no seu discurso aventou a necessidade da Prosegur, arcar com todos os prejuízos dos imóveis e até de uma residência que segundo informaram a redação, que a casa está toda comprometida, o negócio é jogar no chão e construir outra, mas caso haja resistência da empresa, a justiça está aí para dirimir todas as pendências.
Mas, o rota51.com está postando nesta matéria, o link do que foi escrito em 2015, até parece que foi ontem, pois o susto ainda não passou. Acessem este link:
https://www.rota51.com/home/2015/10/07/vereador-jorge-maecio-quer-respeito-a-lei-e-seguranca-para-todos/