Já está chegando a hora de iniciar os discursos e os palanques políticos, está na hora de cada candidato, fazer a sua propaganda, mostrando como irá governar a cidade.
Vai chegar o momento em que faltarão ideais e a politica será apenas um passatempo para os aventureiros de plantão.
Tem candidato que está calado com medo de que os tribunais eleitorais, terão de dar a última palavra, pois fizeram uma administração nefasta, deixaram muitas dívidas e somente quem tem a cabeça no lugar, é que saberá administrar uma cidade de mais ou menos 140 mil habitantes, sem prejuízo para os eunapolitanos.
A reportagem do rota51.com, entrevistou nesta tarde o ex prefeito Neto Guerrieri, de forma aberta, para mostrar que Eunápolis precisa crescer, se desenvolver de forma consciente para que o progresso seja desenvolvido aos poucos, mas com um alicerce básico, de quem sabe o que faz.
Na entrevista, Neto explica o que os adversários estão fazendo, na tentativa de iludir o eleitor, mas nesta entrevista Neto fala abertamente, sem esconder os acontecimentos e diz que candidato a prefeito de Eunápolis, ouçam e prestem muita atenção, pois Eunápolis precisa crescer e só uma boa administração pode realizar esta realidade.
Precisamos de um plano arrojado em infra-estrutura(de qualidade inquestionável) como agente de crescimento da nossa cidade. Esgotamento sanitário, pavimentação de qualidade, praças, moradia. São bons exemplos.
Precisamos atrair indústrias(grandes, médias e pequenas) como gerador de renda que sustente o comércio e garanta que os grandes que estão chegando não “quebrem” os pequenos e isso só com dinheiro novo circulando, população crescendo, para sustentar todo o comércio. Senão, estaremos trocando seis por meia dúzia.
O esgotamento é necessário para a verticalização da cidade. Não se pode construir edifícios, sem ter esgoto na rua. vão jogar aonde? Já pensaram nisso? Sem contar que Eunápolis é um queijo suíco de tanta fossa.
Ter uma visão moderna e de futuro é essencial.
Em Eunápolis, não cabe ficar discutindo festas como se fossem obras públicas, na verdade deveriam ser consequências e comemorações de reconhecimento de boa gestão.
Primeiro, deve-se modernizar a cidade, gerar emprego, crescimento econômico e populacional e depois como consequência, comemorar.
Neto Guerrieri, se seguir o caminho do pai, em relação a infraestrutura e obras, estará em bom caminho.
Claro, tem de superar o pai. Os tempos são outros.