
O delegado coordenador da 23ª CORPIN, Dr. Moises Damasceno, na manhã desta 2ª feira, apresentou à imprensa local, Bruno de Almeida Santos 19, réu confesso do assassinato com requintes de crueldade da jovem Alana de 17 anos no bairro Stela Reis, já que Alana, foi encontrada com fortes sinais de espancamento, junto a represa de uma fazenda, no momento da prisão de Bruno ele ainda entregou seus comparas, ou seja, os dois irmãos que o ajudaram a matar cruelmente Alana, alana foi espancada até a morte. Bruno em nenhum momento procurou esconder o seu rosto e respondeu a todas as perguntas feitas pelos integrantes da imprensa local, mas ate a prisão dos irmãos Ismael e Pulo, prevalecerá a confissão de Bruno e, se for a julgamento e condenado, poderá pegar de 2 a 30 anos de reclusão, mas uma coisa ninguém viu, e a reportagem do rota51, presenciou, antes de descer a escada Bruno ajoelhou e chorou, agora só ele sabe por que; se por que está sendo acusado pelo que fez e se arrepende de um crime bárbaro e sem necessidade ou se por que é inocente e pode pagar por um crime que não cometeu

A equipe de agentes da delegacia territorial que investigam crimes de homicídio e tráfico de drogas que dentro em breve terá outro delegado titular e, pesquisando quem seria o novo titular, ele é Dr. Bernardo, através de investigações, chegaram até Bruno e estre entregou os irmãos Ismael de Jesus 18 e seu irmão Paulo de Jesus 19, como seus auxiliares e cumplices no homicídio. Ismael com uma camiseta e detalhes vermelho e Paulo com cabelo cortado “moicano”, só que estas fotografias são de 2013, eles devem estar um pouco diferentes.
Ao falar á imprensa, Bruno disse que conhecia Alana, mas que não a matou, e que os verdadeiros assassinos são Ismael e Paulo, Mas que ele estava em uma Lan House, quando chegaram os dois irmãos e disseram que iam matar alana, mas não falaram os motivos, e que Ismael e Paulo saíram, e que ele Bruno, não sabia que iam cometer o crime e que neste momento foi para outro lugar.

Na denúncia contra Bruno, foi descrito que ele teria tido um relacionamento com Alana e que ela poderia estar grávida de Bruno, Mas Bruno negou o relacionamento e disse que a denúncia foi feita pela mãe de alana, por que segundo a mãe da vítima, ela gostava dele e só isso; mas que ele não matou a moça.
Perguntado porque confessou o crime, Bruno disse que ficou com medo da polícia mata-lo, mas que ele não a matou, a reportagem do rota51.com perguntou a Bruno se alana, tinha alguma deficiência mental e, ele Bruno disse que “acho que sim”.

Ismael e Paulo estão foragidos e o delegado Dr, Moises vai representar pela prisão preventiva dos dois, por que se eles realmente mataram Alana, vão ser julgados pelo crime, mas se foi Bruno, eles também serão julgados pelo crime de cumplicidade, eles são co-autores deste crime horrível.
Pela internet, pode-se pesquisar muita coisa, Dr. Bernardo já assumiu, mas dentro em breve poderá ser, junto aos demais integrantes da equipe, serem apresentados a imprensa, pelo delegado coordenador da 23 ª CORPIN, Dr. Moises Damasceno, a saber que a sociedade, esta muito eufórica e acreditando muito no trabalho deste profissional da segurança pública Dr. Moises, pelo fato de já ter estado em Eunápolis, foi muito operacional e agora de volta como coordenador, e já montando a sua equipe, indica que Eunápolis, em relação à polícia judiciária vai estar muito bem servida.