Imaginem o ladrão roubar uma bicicleta sem nem ao menos pensar que o dono estava por perto e de olho na cabrita. Ele saiu, pedalou e acabou preso a pé e tudo por uma bicicleta.
Foi o que aconteceu com Elder Jesus Cardoso 20, residente no Rosa Neto, mas ele tentou pegar uma cabrita solta, encostada no passeio e perto estava o dono, na rua D. Pedro II, no Gusmão, ,mas a vítima correu atrás, e Elder deu uma volta danada pelo bairro Santa Lúcia e o dono da bicicleta pegou carona em duas motos só pra não perder a pista, e já havia chamado a policia.
Já na ladeira da Norte e Sul, Elder cansou de pedalar e resolveu correr a pé abandonando a cabrita foi quando uma equipe de policiais civis, já no seu encalço, falou as palavras mágicas: “teje preso”.
Elder que estava em companhia de mais dois elementos e, presume-se que ele estava de carona com os dois, quando viram o bafafá pro lado de Elder, eles se mandaram e Elder agora está segurando o BO sozinho, por causa de uma cabrita, vai passar a noite berrando e dormindo encostado na parede. Elder deu entrada na delegacia por volta das 18h30, e foi autuado às 18h54m e agora vai ter a noite inteira pra refletir se esta vida vale a pena.
FOTOS: PBarbosa