A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da 2ª DT Arraial d’Ajuda, CATTI Descobrimento e NI da 23ª CCORPIN, cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de J.C.L., 35 anos, indiciado em Inquéritos Policiais de Arraial d’Ajuda, Porto Seguro e Itabela, por diversos crimes, tais como roubo, receptação e duplo homicídio.
Após monitoramento por investigadores da Polícia Civil durante a manhã de hoje, 09/07/2025, o preso foi abordado no Bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda e tentou esconder sua real identidade. Apresentado na DT Arraial d’Ajuda para os procedimentos de praxe, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.
O suspeito foi localizado após monitoramento no bairro Santiago, no distrito de Arraial d’Ajuda
A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quarta-feira (9), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, indiciado em inquéritos policiais nas cidades de Porto Seguro e Itabela por crimes como roubo, receptação e duplo homicídio.
O suspeito foi localizado no bairro Santiago, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, após monitoramento realizado por equipes da Polícia Civil. No momento da abordagem, ele tentou ocultar sua identidade, mas foi conduzido à unidade policial, onde teve o mandado cumprido.
Segundo as investigações, além de roubos em estabelecimentos comerciais no distrito, o homem é apontado como coautor de um duplo homicídio ocorrido em 2018, no bairro Triunfo, no município de Itabela. As vítimas, Beatriz Pereira Machado e Jucélio Brito Lima, foram mortas por disparos de arma de fogo.
A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Descobrimento) e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).
Pedro Moraes / Ascom-PCBA / 09.07.2025
Segundo investigações, o preso praticou crime de roubo na Farmácia Indiana, em Arraial d’Ajuda, no ano de 2018 e é investigado como co-autor de um duplo homicídio na cidade de Itabela, também no ano de 2018.
A Prisão Preventiva foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro e o preso foi recolhido ao cárcere para ser submetido à audiência de custódia no próximo dia útil.
FONTE: Polícia Civil da Bahia