
Eunápolis, polícia civil recupera quatorze aparelhos furtados no Pedrão em poder de duas mulheres de salvador. No final da tarde de hoje, 30/06, durante investigações acerca de furtos celulares ocorridos no circuito do Pedrão de Eunápolis, a Polícia Civil apreendeu quatorze aparelhos de celulares em poder de ÉRICA ARAGÃO MEDEIROS, 24 anos, e GLEICEANE MORAES DA SILVA, que não apresentou documento provando sua identificação civil.
As duas mulheres são oriundas de Salvador e confessaram terem vindo à cidade, acompanhadas de um Homem ainda não identificado com o fim específico de praticar furtos no evento Pedrão.
Esse outro envolvido conseguiu fugir no momento da abordagem, ocorrida em um hotel situado no Bairro Pequi, em Eunápolis.
Segundo ainda a Polícia Civil, há ainda outros grupos que vieram para o evento com o objetivo de praticar tal modalidade criminosa, por isso a necessidade de continuar as investigações a fim de identificar outros envolvidos; além disso, será representado pela Prisão Preventiva das mulheres fundamentado na garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.
As vítimas podem comparecer a partir das 14h de sábado, 1º/07, para proceder ao reconhecimento e recebimento de seus aparelhos celulares.
Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil