
Enquanto o governo municipal, pega carona, em parceria com o governo do estado, em sua sanha de votos, tentando eleger a filha fraterna para deputada, ambos colocam na praça da Bandeira, um caminhão, anunciando cirurgias eletivas, enquanto isto, a sala de espera do hospital regional fica abarrotada de pessoas, sem atendimento, gerando vídeos de reclamações nas redes sociais, e muita gente que precisa de uma cirurgia, tem que ficar esperando a regulação, que nunca atende aos pacientes de Eunápolis.
São crianças precisando de atendimento, são idosos nas cadeiras esperando atendimento e, enquanto isto, mães não fazem vídeo e postam nas redes sociais, aí atendimento começa, em ritmo de tartaruga, como se estivessem fazendo um grande favor e, ainda tem gente que defende, a gestão da falta de saúde de Eunápolis.
É preciso que a administração municipal comece a pensar no povo, para ver se a candidata fraterna emplaque a sua candidatura, e não adianta ir rezar, carregar andor de santo, na festa do Sr. Bom Jesus de Gabiarra, porque milagres só se realizam para quem tem muita fé, como diz o velho ditado: “uns tem fé de mais, outros tem fé de menos”, enquanto isto os postos de saúde estão praticamente parados e o HRE continua sendo a vergonha da saúde pública de Eunápolis.
Postos atendendo pela metade, faltam médicos, faltam medicamentos, o atendimento em muitos casos é ruim, e o povo sendo levado de qualquer maneira, tudo para eleger Larissa Oliveira, filha dos prefeitos fraternos envolvidos na corrupção das prefeituras de Eunápolis e Porto Seguro.
Link da indignação dos usuários do HRE nesta semana, este é um dos vídeos postados no facebook (rede social), pela falta de atendimento a pacientes, incluindo idosos e crianças.
https://youtu.be/eTwpHvY9Muk
Se a saúde de Eunápolis funcionasse como antes, não precisava desta humilhação, em colocar os idosos esperando pela solicitação de uma cirurgia eletiva, mas mesmo assim, quem vai operar, onde estão os médicos cirurgiões? Isto é humilhar o eunapolitano, que precisa e, ainda tem que esperar épocas eleitorais, para usar de uma campanha eleitoreira, para tratarem de sua saúde. Mas o povo pode dar o troco evitando votar na candidata fraterna que visa somente defender os pais do processo da Operação Fraternos, o que vai ser muito difícil, eles estão “a espera de um milagre”. Os caminhões ficam até 5ª feira, mas o povo precisa o ano inteiro, politicagem pura.
Tudo um bando corruptos fazendo jogadas usando o povo que precisa da saúde pública.A população está esperta e não vai cair nessa enganação.