
Esta matéria tem seus desdobramentos, mas em seu último mandato como vereador, o então vereador Dr. João Lopes apresentou um projeto para a praça que fica em frente a dois prédios públicos, o fórum da cidade até hoje sem nome e a câmara de vereadores. Como o mandato acabou e Dr. João não foi reeleito, mas ele continua a fazer seus atendimentos populares, do mesmo jeito que fazia antes e, o mandato de Neto Guerrieri acabou, e os 25 milhões pedidos ao Desembahia, ficou no meio do caminho para atende a interesses escusos, agora os alunos da referida escola, estão fazendo um projeto escolar, para a revitalização da praça.
Rota51.com flagrou os alunos comandados pela professora Jaqueline Varjão, fazendo a medição, e já com uma planta baixa, para a execução da obra, que conta de colocação de bancos, colocação de uma cerca, para evitar o estacionamento dos carros, e proteção da grama que deverá ser plantada, mas uma coisa será feita, será deixada uma área, para que os alunos, possam fazer educação física.
No momento em que o rota51.com estava fazendo esta matéria, chegaram outros alunos de outra turma, para a educação física da tarde. Só pra lembrar, Robério não gosta nem da educação e nem da saúde. Da educação porque depois de destruir o Anésia Guimarães que Neto reconstruiu e ficou muito melhor, atrasa o pagamento dos professores, aliás o pessoal de apoio recebeu hoje. E há muito, os alunos fazem educação física na rua, mas na realidade, Robério não dá muita atenção para a educação dos outros, porque a filha fraterna Larissa que é candidata a deputada estadual, é advogada está disposta a defender o patrimônio da família, mas escola que bom, esta destruída no chão por falta de continuidade da obra iniciada por Neto Guerrieri.
O projeto de revitalização da praça é dos alunos Wesley Moreira Andrade e Thalita Batista dos Santos, com o apoio dos demais alunos e da profª Jaqueline Varjão.
Eu queria saber mais sobre essa escola .
Brenda, informações estão no site do rota51, em diversas matérias postadas nesta semana.