
Ainda gera polêmica, o trabalho que a prefeitura de Eunápolis realiza próximo a área em que a UNEB pretende construir o seu campus XVIII, perto do antigo colégio Clériston Andrade na av Paulino Mendes Lima, e que segundo informações que o embargo da obra foi parar na justiça e, e ainda não se sabe o desfecho do mesmo, em decorrência da matéria feita pelo rota51.com, o rota51.com publica aqui, a documentação da doação de um terreno na rua da Colônia à referida faculdade, medindo aproximadamente 20 mil m², cuja doação foi feita no dia 17de maio de 2016, ainda no governo de Neto Guerrieri.
Por ouro lado, o que se percebe é que a faculdade quer ficar com os dois terrenos, já que, o terreno perto do antigo Clériston Andrade é aproximadamente 8 mil m², uma diferença a ser considerada é bem grande.
O que a postagem quer demonstrar é que realmente houve a doação do terreno à faculdade pela prefeitura, e que o referido terreno de 20 mil m², é o mais apropriado para um campus e com chances de nova doação caso seja necessário.
Eu preciso de um terreno pois eu e minha mãe passamos por tantas coisas. E minha tia falou pra mim que eu nem tenho onde eu caio morto