Como não dá nome aos “bois”, e o que foi enviado ao rota51.com apenas denuncia, a falta de respeito e vergonha, em relação ao dinheiro público, vem aí mais uma licitação para reformas das escolas municipais, e que em muitas delas o ano letivo ainda nem começou e em outras, tanto na parte da manhã como na parte da tarde, os alunos são liberados mais cedo por circunstancias extras ao cumprimento de horários, o que vai dar problema no cumprimento das horas aulas, exigidas para todo um ano letivo.
Porém, já começam as especulações das empresas que deverão participar do procedimento licitatório, mas já tem gente, se auto denominando “Mandrake” lembram-se dele?, o mágico das revistas em quadrinhos, só que agora é o de Eunápolis, vejam, o que o rota51.com recebeu na tarde deste sábado e em seguida, o rota51.com, com a devida autorização, posta um vídeo do articulista e comentarista político João Alcides, falando exatamente sobre este fato e a lei das licitações. Primeiro o comentário que foi enviado ao rota e depois o
Vídeo.
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E CÂMARA DE VEREADORES
Um empreiteiro conhecimento nos bastidores políticos de Eunápolis como “mágico” continua dando as cartas.
Ele anuncia com antecedência que irá ganhar determinadas licitações no município e coincidentemente acaba “ganhando”, seria um jogo de cartas marcadas?
O empreiteiro é o mesmo que ganhou a licitação milionária da praça do Pequi, reforma de prédios públicos e creche do Thiago de Mello onde foi denunciado pelo próprio irmão, à época vereador do município.
Segundo informações, a empresa HN mesmo realizando serviços de baixa qualidade e bastante questionados pela população, tem ganhado diversas licitações nos governos dos “fraternos”.
O empreiteiro “fantasma” costuma fazer as suas previsões “acertadas” em bares e restaurantes da cidade.
A última “cartada” do mágico, foi esta semana, ele afirma que ganhará a licitação de reformas de escolas do município que está marcada para o próximo de 30 de abril.
Quem viver, verá!!
Sigam no YouTube, inscrevam-se me vejam o vídeo: https://youtu.be/I94Q6i5WCKo
Só a justiça eleitoral não vê isso. Deixa no poder um político com tantos processos de improbidade administrativa. Não me assusta se essa não for dele mesmo.
É isso que vemos pedimos a ajuda da OAB é lógico se possível.