
Uma das mais belas vozes de Eunápolis está muito mal no Hospital Regional, o conhecido cantor Alex da banda “Sutiã de Prata” está muito mal no HRE e precisa urgente de proteção pessoal, pois o diretor do HRE Tito Fonseca, está fazendo ameaças não só ao cantor como também a familiares, foi o que a reportagem do rota51.com apurou com uma pessoa da família, que não se esconde e quer a todo custo proteger o cantor. Já passou da hora do prefeito Robério Oliveira, trocar este diretor por uma pessoa mais humana, agora não só a instituição HRE como o prefeito estão sendo CRITICADOS, por uma troca infeliz, tiraram uma médica altamente competente, a Dra. Síria por alguém que nem tratar os pacientes ele sabe.
Histórico
Em uma 3ª feira Alex passando mal foi internado no HRE e diagnosticado com pneumonia, estava com água no pulmão, e nada foi feito, depois que as campanhas foram feitas pelo facebook, foi que resolveram no domingo, colocar um dreno para melhorar a situação do cantor. Para diagnosticar a água no pulmão, uma irmã de Alex esteve presente e viu o exame constatando o estado do cantor. Mas depois do dreno colocado e ter dado o efeito correto, ao ser retirado, Alex começou a sentir fortes dores, e a cada dia que ia passando sua voz ia enfraquecendo e Alex ficando mais debilitado. Em um novo exame, ficou constatado que, o cantor está com um pedaço de metal no pulmão, o que pode ser a agulha do dreno que quebrou ao ser retirada e, agora o cantor está muito mal, amargando e sendo vítima mais um erro médico e, para que este objeto seja retirado, ele tem que ir para Teixeira de Freitas ou Itabuna, mas tudo depende do diretor de uma vaga ser encontrada. Segundo as informações de quem não quer se calar, o diretor Tito Fonseca chegou para Alex e disse que: “se você não fez sucesso como cantor, agora está fazendo no facebook”.

Tito Fonseca, não imagina o quanto Alex é querido na região, é uma das mais belas vozes das bandas eunapolitanas e, se por acaso a sua voz ficar comprometida por causa deste procedimento médico, a família poderá entrar com uma ação contra o município por danos, e todos os cantores da cidade, irão depor ao seu favor.
Robério Oliveira, já deveria ter trocado o diretor

do HRE, há muito tempo, desde que uma tesoura foi encontrada no interior de um paciente, acidentes podem até acontecer, neste caso é praticamente impossível, mas a direção do HRE então, deveria providenciar um socorro mais imediato, e ao invés disto, está constrangendo a família e ao próprio paciente. Ainda de acordo com informações o HRE, não quer liberar as radiografias para a família, mas é hora da OAB através do seu presidente Dr. Alex Ornelas a pedido do rota51.com, entrar nesta situação exigindo juridicamente a entrega dos exames do Alex e, além disto providenciar imediatamente a remoção do cantor para outro centro mais avançado de medicina, diante deste quadro, o prefeito Robério de Oliveira e a secretária de saúde, para não assinarem um atestado de “burrice e incompetência”, precisam, providenciar a remoção do paciente e trocar o diretor do HRE, porém são bem capazes de “processarem” o rota51.com, do que tomarem uma providencia mais séria, afinal de contas o prefeito Robério é alta e diretamente responsável pelo pessoal que contrata, quer seja os bons ou ruins, não importa a qualidade deles, depois da tesoura e agora da agulha, vamos ver como vai ficar, ou muda ou assina o pior dos atestados administrativos de Eunápolis, isto fora os processos a que responde.
Agora somente uma coisa deve ser feita, orarmos pelo cantor e as autoridades tomarem uma providência urgente.
Errar é humano (tesoura), repetir no erro (agulha) é desumano (não tem h), e quando a população começa a gritar que um governo é mentiroso, este governo acabou.