Quando o rota51.com, fala que o prefeito Fraterno Robério Oliveira, não gosta muito de terminar o que começa, a prova está aí, estas ruas alagadas, que deixaram muitas pessoas ilhadas, algumas dentro das casas sem poder sair, outras nas rua sem poderem entrar em casa, é o retrato do descaso administrativo de um prefeito, que investigado pela Polícia Federal, ficou afastado da prefeitura por 5 meses, deveria f a coisa bem feita, mas parece que está pior ainda.
Preocupado com a campanha eleitoral, da filha, Robério Oliveira não dá continuidade às obras e não deixa que seus secretários terminem o que começou. A obra não está toda licitada, ou a licitação é feita quarteirão por quarteirão.
O que se gasta com isto é uma fortuna, mas como a candidatura de Larissa é mais importante, a cidade pode ficar do mesmo jeito, além da candidatura de Larissa ainda tem os processos, outro “habeas corpus” já foi negado, o cerco está apertando, julgamentos estão na porta e, os comedores de dinheiro público, já não sabem mais o que fazer, pois podem perder a boquinha e, como de noite todos os “gatos são pardos”, cada um segura sua própria sorte.
Agora com este tempo chuvoso, nada pode ser feito, mas espera-se que a secretaria de infraestrutura, receba as devidas ordens e termine o serviço que começou. Ou então os moradores mais prejudicados, poderão fazer uma abaixo assinado, requerendo do MP que peça à secretaria de infraestrutura, o “status” do bairro Dinah Borges, para saber onde está o asfalto das ruas, que ano o asfalto foi feito e qual o custo do mesmo, com certeza vai sobrar para alguém, e na justiça são mais processos para, amargar a vida de quem não administrou bem o dinheiro do povo.
E agora, de acordo com informações, se falar em “fraterno” vai receber um processo, e de acordo com, os portais de notícias, que não recebem do dinheiro do povo e, mostram a realidade de uma cidade abandonada, serão todos processados, mas uma pergunta que ser feita: “Vão processar a polícia federal também”?